segunda-feira, novembro 19, 2012

Esmalte Quase Para Sempre - Avon

Sábado passado eu tive um dia de mulherzinha no salão. Retoquei o reflexo, cortei as pontas do cabelo e fiz a unhas. Sim, eu me rendi novamente à minha manicure querida e fiz as mãos com ela! E foi ótimo! rs

Eu escolhi um dos meus vários esmaltes novos, o Quase Para Sempre da Avon.


Esse esmalte é clarinho, mas bem cremoso e tem um tom lilás lindo! Eu adoro tudo nos esmaltes da Avon e nesse não foi diferente.

Eu achei esse esmalte parecido com o Zazá da Colorama (que eu nem sei se ainda existe).



Eu passei duas mãos de esmalte e a manicure colocou o top coat da Avon por cima. Ontem eu passei o top coat da Revlon só pra garantir mais a durabilidade do esmalte.

Pra quem gosta de esmalte clarinho, eu recomendo esse esmalte. Ele fica fofo e diferente do branquinho básico.

Foto sob a luz do sol:

Nenhum comentário:

Postar um comentário