segunda-feira, novembro 05, 2012

Esmalte My Favorite Jeans - Sephora





Eu ganhei esse esmalte de presente da Mari. Ela trouxe na última viagem que fez pra NY. Como qualquer fanática por esmalte, eu gosto de ter vidros de marcas diferentes. Eu ainda não tinha nenhum esmalte da Sephora, por isso pedi que ela escolhesse algum dessa coleção.

A variedade de cores é incrível. Nos EUA esse vidrinho custa $4,00, mas aqui no Brasil dá pra comprar online aqui por R$19,00. Acho caro, principalmente porque ele é bem pequeno, tem apenas 5ml.


Sob o Sol


Essa cor é super diferente de todos os tons de azul que eu tenho. Uma vez vi a Astrid (no programa Chegadas e Partidas) com um esmalte nesse tom de azul e fiquei com invejinha....rs Ainda bem que a Mari leu meus pensamentos e me trouxe esse azul super lindo.





O My Favorite Jeans é um esmalte cremoso e apesar do vidro ser pequeno o pincel é super gordinho, então é ótimo para esmaltar. A cor dele é linda! Diria que ele é tipo um azul royal mais escuro. É tipo o tom do azul de azulejo português, entendem?rs

Luz Natural

Eu amei o tom e apesar de ser azul, ele até que é discreto. Adorei a cor e usaria em qualquer estação do ano. Passei duas camadas mais o roxinho da Impala. Não consigo me lembrar de nenhum tom parecido para indicar um dupe, mas pelo que vi na internet ele lembra muito o "falecido" Azulejo Português da Risqué.

2 comentários:

  1. Pireeei Quequel, adorei, muito lindo!!!
    Mas me fale mais sobre esse roxinho da Impala, o que você achou? Eu só tenho usado o da colorama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo! Olha o post de hoje. Assim vc já mata sua curiosidade...rs Beijos!

      Excluir