domingo, fevereiro 10, 2013

Unhas para o Carnaval - Ombré Glitter Dourado com Rosa




Estava super em dúvida de que cor passar nas unhas para o carnaval. Como o feriado é bem longo, com certeza ainda troco de esmalte antes da quarta-feira de cinzas.

Minha primeira opção para esse carnaval foi fazer uma unha ombré usando glitter dourado. Já que é carnaval, resolvi usar uma base rosa para aumentar o contraste com o glitter. Dá um pouco de trabalho, mas é super fácil fazer e o resultado é lindo.



Para começar, passei duas camadas do Atitude Pink da Risqué. Esse esmalte pertence a primeira coleção da Penélope Charmosa. Como eu amo rosa, não precisa nem dizer que essa foi a coleção que mais amei na vida! Meu vício em esmaltes se explica, em parte, por causa dela...rs



Depois usei o esmalte PR005 da UNT. Passei uma camada apenas na pontinha da unha. Em seguida, com o mesmo esmalte, passei outra camada, dessa vez cobrindo até a metade da unha.

Para finalizar, passei uma camada do Cristais Dourados da Dote em toda a unha.

Por cima disso tudo, finalizei com uma camada do roxinho da Colorama.

sob o sol


Eu adorei o resultado! A unha ficou super brilhante e eu adorei o contraste do rosa com o dourado. Dá pra usar o mesmo estilo de unha com várias cores. Acho que com azul, ou laranja também ficaria lindo. As mais básicas também pode tentar algo assim usando um esmalte clarinho, como o Renda.

com flash

Não sei se vou conseguir atualizar o blog durante o feriado. Provavelmente só teremos post novamente na quinta, dia 14. 

Bom Carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário