segunda-feira, novembro 26, 2012

Esmalte Grape Icy (330) - Revlon

Há algumas semanas atrás eu comprei mais um esmalte da Revlon, o Grape Icy e resolvi pintar com ele esse fim de semana.



 Esse esmalte é da coleção que tem um cheirinho quando o esmalte seca. Eu nunca tinha comprado nenhum esmalte dessa coleção e confesso que rolou uma decepção com ele.

A cor do esmalte é linda! É um roxo metalizado, nem muito claro e nem muito escuro. Eu nunca vi essa cor em nenhuma outra marca de esmalte, mas essa é a única parte boa dele, na minha opinião.


O que eu odeiei foi a cobertura. Tive que passar 3 camadas de esmalte, porque a cobertura é muito fraquinha e ele fica meio transparente. Já não gosto de esmalte assim, mas uma coisa é pagar R$3,00, outra coisa é pagar R$17,00 (que foi o que eu paguei nesse esmalte) para ter uma cobertura tão ruim! Me decepcionei totalmente! E olha que eu amo os esmaltes da Revlon. Comprei até a base e o top coat que eu adorei.

Outra coisa que eu não gostei foi o cheiro, mas entendo que outras pessoas podem gostar disso. Ele tem um cheiro meio doce quando seca e nos primeiros 5 minutos eu achei interessante, mas depois ficou super enjoativo. rs

Alguém mais já passou algum esmalte dessa coleção? O que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário