domingo, novembro 25, 2012

Máscara Facial Removedora de Cravos - Avon

A Raquel já postou aqui sobre a Máscara de Pepino da Avon e há alguns meses eu comprei a Máscara Facial Removedora de Cravos para peles oleosas e com acne, também da Avon.


A minha pele não é tão oleosa, é mais para mista, mas na região T do rosto eu tenho alguns cravos que me irritam! Então resolvi comprar essa máscara e adorei! A pele fica maravilhosa depois de usá-la, com uma textura bem limpa, fina e lisinha e sem aqueles cravos horrorosos.

Essa máscara é branca e bem consistente. Basta um pouquinho do produto para espalhar bem pelo rosto.

Eu passo a minha em média uma vez por semana, com o rosto limpo e seco e espero mais ou menos uns vinte minutos para secar totalmente antes de retirá-la. Ela fica como uma cola e é bem fácil de puxá-la. Mas eu confesso que sinto um nervoso com isso! rs

Eu paguei cerca de R$10,00 nela. A sensação de pele fina e lisa dura um ou dois dias no máximo, mas pelo preço o resultado está muito bom, na minha opinião.

Um comentário: