terça-feira, novembro 13, 2012

Batom Intense Cor 246 - Coleção Jeans O Boticário



Eu adoro novidade e quando li sobre a Coleção Jeans da linha Intense fui logo a uma loja conferir. Ela possui muitos itens lindos. Eu gostei de tudo e minha vontade foi trazer a loja pra casa! Como meu orçamento não permitiu (chora...rs), trouxe apenas algumas coisas.

Um dos meus escolhidos foi esse batom rosa super lindo. A cor 246 é um rosa mais aberto, é a cara do verão. Eu achei que ficou lindo e combinou bastante com a minha pele.




Ele é hidrante e bem pigmentado. A cor aparece logo na primeira vez que a gente passa o batom.





A duração dele é bem normal e parecida com os outros batons dessa linha. Eu já mostrei aqui vários batons da Intense. Eu adoro essa linha, o preço é ótimo e há muita variedade de cores. Esse batom custou R$14,00. 

Maquiagem pronta usando o batom



Eu adoro batom rosa e amei a cor. Essa nova coleção está linda! Vale a pena dar uma passada nas lojas para conferir.

2 comentários:

  1. Linda a cor eu vou comprar o 343 laranjinha.
    :)

    Bjos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as cores são lindas! Eu gostei de tudo. Beijos!

      Excluir