quarta-feira, novembro 14, 2012

Roll on Secativo Redutor de Acne Pure Zone L’Oreal



Pra mim TPM vem acompanhada de espinhas. É a única época em que eu preciso lidar com esse problema. Minha pele do rosto apesar de um pouco oleosa, nunca sofreu muito com acne, nem mesmo durante a adolescência. 

Espinha é do demônio!rs Tem coisa mais irritante do que acordar e perceber que tem um alien no seu rosto?! Eu detesto e a vontade que dá é espremê-la, mas NÃO PODE! Todo mundo sabe disso.

Muitos anos atrás a L'Oreal lançou um secativo para espinhas que vinha com um gel num lado e um corretivo no outro. Eu tinha esse produto e amava de paixão, mas ele sumiu do mercado. Quando vi o lançamento desse novo produto da L'Oreal eu fiquei super empolgada e comprei assim que vi na farmácia.

Paguei R$19,00 e esperei pacientemente pela primeira espinha para poder testá-lo.




Esse secativo vem com um roll on. É só pressioná-lo contra a pele (em movimentos circulares) até que o roll on libere o produto. Como essa bolinha de metal (acho) é geladinha, a sensação é bem gostosa. O produto forma uma película invisível. Toda vez que eu lavo o rosto, reaplico o secativo (apenas quando tem alguma espinha, ok?!).

Minhas espinhas não costumam ser horríveis, mas até agora, todas que apareceram, sumiram em no máximo dois dias. Depois de 24 horas elas já melhoram bastante.

Vale salientar que quando tenho espinhas, eu evito usar maquiagem. Portanto, não testei se dá pra usar alguma maquiagem por cima do produto, ou se a película esfarela, ou algo do tipo.

Para mim tem funcionado bem. Eu gostei bastante desse secativo e adorei o roll on. Alguém já usou?

Um comentário: