sexta-feira, novembro 09, 2012

The POREfessional - Benefit



Eu sempre li maravilhas sobre esse primer. Aqui no Brasil ele é vendido na Sephora e custa R$129 (Facada!). Uma amiga minha comprou pra mim na Europa, lá ele custou 30 Euros. Nos EUA custa $30. É triste, mas aqui tudo é absurdamente mais caro.

Essa é a descrição oficial da Benefit:

"The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia - "POREfeita!". Poros... Antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave."




Esse é o melhor primer que já usei. Ele é meio bege, mas depois de espalhado, fica translúcido. Tudo que ele promete é verdade. Ele minimiza muito a aparência dos poros. A pele fica matificada e sedosa. Além disso, ele ainda ajuda a controlar a oleosidade da pele.

Dá uma olhada nas fotos abaixo da pele sem e com o POREfessional. Parece milagre!


clica que aumenta

clica que aumenta

clica que aumenta


Infelizmente, no Brasil esse primer custa muito caro. A embalagem dele é pequena, contém apenas 22ml. Não é preciso muito produto para conseguir o efeito desejado, mas devido ao preço dele por aqui, eu não uso o meu todo os dias.

No dia a dia, eu tenho usado o Magix da Avon. Se você pode pagar mais caro num primer, eu recomendo esse. É muito bom e vale super a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário