terça-feira, julho 23, 2013

Blush Rosadinha - Quem Disse, Berenice?



Acho que todo mundo já sabe que eu amo blush! Foi impossível ir à QDB e não trazer um. Na verdade, difícil mesmo foi trazer apenas um, eu queria todos!!! Há bastante variedade de cores: tons rosados, corais e terrosos; cores opacas e com brilho.

Como já tenho vários blushes com brilho, resolvi trazer uma cor opaca. Escolhi o Rosadinha, pois me pareceu uma cor bem discreta, que deixa aquele ar de saúde.




O Blush vem numa embalagem fofa, que não é muito grande. Achei o tamanho ideal, afinal sou totalmente contra embalagens com mais produto do que a gente consegue usar. Ele não vem com aplicador, o que é ótimo, pois eles nunca servem pra nada.


Luz Natural - Com Flash


Essa é a descrição oficial do Blush:

"Nosso blush tem uma textura super fininha,uma ótima fixação e várias cores pra você experimentar! Com ele você consegue aquele efeito natural e saudável, sabe? Aplicar também não tem segredo, é só pegar o pincel QDB e espalhar pelas bochechas e escolher o efeito que mais combina com você.

O nosso blush vem em uma embalagem de 2g que é uma graça e ainda tem um cheirinho gostoso de flores e frutas! A fórmula não tem parabenos e a validade é de 2 anos e 6 meses."


Amostra do Rosadinha no Braço:

Luz Natural



Com Flash

A textura do blush é maravilhosa! Ele é super fininho e bem pigmentado. É bem fácil esfumá-lo e dá pra conseguir um efeito natural, basta usar pouco produto. Gostei bastante do ar de saúde que consegui com o Rosadinha.

Apesar da descrição falar em aroma de flores e frutas, eu não senti nenhum cheiro especial.

Amostra no Blush no Rosto:







Ele durou o dia todo na minha pele, fiquei com ele por mais de 12 horas e mesmo assim, minhas bochechas continuavam coradas.

Maquiagem pronta usando o Rosadinha:




Gostei muito de conhecer o blush da QDB. Excelente qualidade, por um preço bem amigo (R$31,90). Com certeza, quando quiser cores novas, passarei por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário