quinta-feira, novembro 15, 2012

Sombra Intense - Cor 39 - O Boticário




Eu comprei essa sombra no Boticário há aproximadamente 3 meses. Ela me pareceu a cor perfeita para usar no dia a dia, pois não é muita escura e para o meu tom de pele funciona bem. A cor 39 é um tom de marrom com alguns brilhos dourados.




Mesmo com os brilhos, a sombra é discreta. A pigmentação das sombras da linha Intense não é muita boa, mas com um primer melhora bastante.

Amostra na pele com flash

sem primer - com primer


Eu gosto de usar essa sombra mesmo durante o dia. Pro meu tom de pele, não fica chamativo. Costumo passá-la em toda a pálpebra móvel e subir um pouco, afinal meu olhos são pequenos. Depois esfumo a borda para que o acabamento fique mais natural. Também passo a sombra rente ao cílios inferiores, mais ou menos até metade do olho (de fora pra dentro).

Tirei algumas fotos usando iluminações diferentes, assim dá pra ver como fica a cor. Em todas as fotos estou usando primer

clica que aumenta

clica que aumenta



Eu adorei essa sombra e tenho usado bastante. Paguei cerca de R$16,00. Procurei no site, mas não achei essa cor, será que saiu de linha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário