sexta-feira, novembro 30, 2012

Esfoliante de Pedra Pomes - Granado



Eu adoro os produtos da linha Pink da Granado. Gostei de tudo que testei até hoje. Eu já mostrei aqui a Cera Nutritiva para as Cutículas e o Gel Protetor de Calos e Bolhas. Comprei esse esfoliante há bastante tempo e gosto muito dele.

Adoro passar esfoliante nos pés e tento usar toda semana (quando me lembro...rs). Ele possui o mesmo cheiro dos outros produtos da linha Pink, é bem gostoso! A consistência dele é como a de um hidratante  um pouco mais ralo, porém contém micro partículas que ajudam a esfoliar o pé.




Com os pés limpos, eu gosto de esfregar o creme nos pés até que ele esfarele por completo. Depois é só lavar os pés com água limpa. Eu sinto que a pele fica mais fininha e hidratada, mas para finalizar eu gosto de passar um hidratante. Se possível, eu gosto de usar meias por cerca de 15 minutos. Acho que isso ajuda a potencializar o efeito da hidratação.

Usar o esfoliante é importante, mas hidratar os pés também é fundamental. Eu já mostrei aqui o meu hidratante preferido.

Esse esfoliante custa cerca de R$12,00 e pode ser comprado online, ou em farmácias. Com a proximidade do verão, acho importante cuidar bem dos pés. A gente acaba usando muita sandália, indo à praia e os pés acabam sendo mais castigados. Cuidar nunca é demais, né?! Alguém já usou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário