quinta-feira, novembro 22, 2012

Blush Intense Cor 8 - Coleção Jeans O Boticário



Mais um produto da Coleção Jeans. Já mostrei o batom 246 aqui e hoje vou mostrar o blush (cor 8).

Amostra na pele - luz natural


concentrado - esfumado

Esse blush é muito bonito. Ele é rosa, porém contém brilhos dourados que garantem um toque de charme e luz. Eu adoro as bochechas mais iluminadas, mas tem que tomar muito cuidado para usá-lo durante o dia. Honestamente, eu acho que ele fica melhor para a noite.

Olhem as fotos abaixo e tirem as próprias conclusões. Eu achei que ele ficou lindo, mas não usaria para trabalhar, pois ele ilumina bem. Eu achei "phyno"!

 Amostras do blush na pele - luz natural






Eu adorei o efeito, o rosto fica iluminado e bem bonito. As partículas douradas acabam sendo mais fortes e o rosinha quase não aparece. Talvez em pessoas com a pele mais branquinha seja diferente. Eu paguei R$27,00 no blush. A duração dele é normal. Depois de umas 5 horas, a intensidade começa a diminuir.


 Maquiagem pronta usando o blush - luz natural 



A embalagem dessa linha é bem básica e nem espelho tem. O pincel que vem junto também não ajuda em nada, apesar de ser bem macio. Não acho que isso seja um problema, afinal quase todo blush tem um pincel que não presta.

Um comentário:

  1. Rachel, a melhor parte desse post foi "quase todo blush tem um pincel que não presta". Colocação perfeita!! Aliás quase nenhum pincel que vem com blush, sombra ou qualquer outra maquiagem presta. Eu preferia pagar menos pelo produto e que ele viesse sem o pincel, inclusive!! rs

    ResponderExcluir