segunda-feira, março 25, 2013

Esmalte Grafite Lacca - Collistar




Sempre que alguém viaja, eu peço um esmalte. Eu adoro esmaltes diferentes! Meus pais fizeram um cruzeiro e eu pedi que minha mãe trouxesse um esmalte do free shop. Minha mãe disse que essa foi a única marca disponível no navio. Imaginei um vidrinho de YSL ou Givenchy, mas veio Collistar.

Com certeza vocês se perguntam que marca é essa.... Eu também não conhecia e descobri que é uma marca italiana. Não sei aonde vende, se é chique ou normal, mas fiquei feliz, afinal eu adoro ganhar um esmalte diferente. Esse é meu primeiro italiano!


sob o sol

Minha mãe não me disse quanto pagou, mas vi na internet que cada vidro custa em torno de 13 euros. A embalagem vem com 10 ml e o pincel é MARAVILHOSO. Esqueci de tirar foto, mas ele é gordinho e perfeito. Bem parecido com os pincéis da OPI. A embalagem é normal, mas essa tampa dourada a deixa com cara de rica. É uma pena que esse dourado não vai durar muito, pois parte dela já está ficando meio prateada. Tipo acontece com bijou barata....rs


com flash


A cor que minha mãe trouxe, Grafite Lacca (72), é linda. Eu adoro esmalte cinza, mas só uso essa cor no inverno, então aproveitei os dias frios para usá-lo logo. A pigmentação é boa, cobriu super bem com duas camadas. Ele também possui um brilho bonito e secou rápido. Como de costume, usei o roxinho da Colorama pra finalizar.


luz natural


Eu adorei o esmalte. A qualidade é boa e foi uma delícia pintar as unhas com ele. Ele fica um pouco mais escuro nas unhas do que no vidro. Eu adorei o tom: um cinza mais escuro, mas não muito fechado, com um leve toque de azul.

2 comentários:

  1. Olá!

    É um prazer ler seu blog! Você sabe se esse esmalte é hipoalergênico?

    Aproveito para convida você a visitar meu blog: bafafabypaula.wordpress.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Fico feliz que goste do blog! Sobre o esmalte, não sei se é hipoalergenico, talvez olhando o site da marca tenha informações sobre os componentes. Beijos

      Excluir