terça-feira, novembro 20, 2012

Make B. Solução para Sobrancelhas - O Boticário




Adorei a ideia de ter um produto 2 em 1 para ajeitar as sobrancelhas. Muita gente não percebe a diferença que faz corrigi-las ao se maquiar, mas em alguns casos a diferença é chocante.



Essa soluçao tem dois produtos. Na foto acima dá pra ver o aplicador para passar o rímel em gel transparente (esquerda) e o aplicador do líquido que corrige as sobrancelhas (direita).

Para quem tem os pelos da sobrancelha claros ou grisalhos, é fundamental usar um produto para ajudar a defini-las. É muito estranho quando a pessoa não tem sobrancelha, elas são bem importantes pra harmonia do rosto. Eu sempre uso esse produto na minha avó e faz muita diferença.

No entanto, ele não é a única forma de preencher as sobrancelhas. Também dá pra usar sombra, desde que ela seja opaca e de uma cor adequada (sempre mais clara que os pelos da sobrancelha).

amostra da solução na pele

Eu gosto dessa solução, pois ela possui uma cor bem neutra. Mesmo para mim, que tenho os pelos da sobrancelha pretos, ela fica bem natural. Eu não gosto muito do aplicador, então uso um pincel chanfrado. Dessa forma, acho mais fácil conseguir preencher a sobrancelha de forma mais precisa.

Foto comparativa:

clica que aumenta

Eu não tenho a sobrancelha falhada, mas depois de aplicar o líquido, ela fica mais uniforme e bonita. Isso ajuda a realçar os olhos. 

A solução para sobrancelhas custa R$38,99. Tem mais informações sobre ela aqui.  Eu adoro e uso sempre.

Alguém já testou?

Um comentário:

  1. Adoro este produto já uso faz uns 2 anos,realmente faz diferença,mas não fica exagerado!!Muito bom mesmo!!Bjs

    ResponderExcluir