sexta-feira, novembro 23, 2012

Creme Striactive Dermage

Como a maioria das mulheres na casa dos 30 (é deprimente falar isso, mas enfim...), eu hoje estou começando a reparar e me preocupar mais com as temidas rugas.

Meus olhos são fundos e além de sofrer com olheiras bem escuras, hoje eu percebo algumas ruginhas, principalmente na parte debaixo dos olhos. Então tento passar cremes uma ou duas vezes por dia (quando a minha memória ajuda!).

Um dos que eu mais gosto é o Striactive da Dermage, que é um creme hidratante para a área do olhos e é indicado para prevenção do envelhecimento e beleza da pele dessa região.


Sabe aquelas estriazinhas que ficam marcadas quando passamos corretivo? Então, esse creme é ótimo para prevenir isso!

Eu comprei o meu há bastante tempo, mas só comecei a usar mesmo (diariamente) há poucos meses e já senti um ótimo resultado. Quando eu passo corretivo hoje, eu sinto que ele acumula muito menos na parte inferior dos olhos, porque tenho menos dessas linhas.

Esse creme é branquinho e bem fácil de espalhar. Basta um pouco para espalhar por toda a região ao redor dos olhos.

A embalagem dele já mudou (foto abaixo) e não sei se houve alguma mudança na fórmula também. Hoje ele é vendido em torno de R$120,00. É caro, como todo creme bom que eu conheço, mas acho que vale a pena, porque ele dura bastante e realmente traz resultados. 

Agora sobre as olheiras, alguém conhece algum creme que realmente funcione? Se conhecer, por favor dê a dica! Eu já cansei de ir em dermatologistas (sem exagero, acho que já fui em 4 ou 5 esse ano) que tentam me passar tratamentos super caros, como a fototerapia ou carboxiterapia, justificando que cremes não adiantam. Eu até entendo que cremes anti-olheiras podem não ser tão eficazes quanto tratamentos estéticos, mas há 5 / 10 anos atrás, era a única coisa que elas passavam (e diziam que funcionava!) rs
Então se alguém tiver uma boa dica, divida aqui com a gente! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário