sábado, novembro 10, 2012

Organizador de Bolsa

clica que aumenta

Eu nem sabia que isso existia, mas minha mãe ganhou um de presente no aniversário dela esse ano. Nem sei quem foi que deu, mas ela amou o presente. Afinal, para que serve um organizador de bolsa?

A resposta é simples: para facilitar nossa vida!rs Claro que cada um tem uma mania, mas eu costumo trocar de bolsa sempre, muitas vezes uso uma diferente a cada dia. Isso quer dizer que toda vez que troco de bolsa preciso mudar todas as tralhas que carrego.

Acho que as mulheres me entendem, mas não necessariamente mudamos tudo de uma bolsa para outra. Depende muito de aonde vamos... É ai que o organizador de bolsas entra.

Ele é tipo uma bolsa/necessaire onde dá para colocar as coisas essenciais que você sempre carrega. Assim quando a gente for mudar de bolsa, ao invés de ficar catando as coisas, é só pegar o organizador e colocar na bolsa nova.

Pode parecer frescura, mas isso pode ajudar muito. Quase sempre estou com pressa e algumas vezes acabava esquecendo coisas dentro de bolsas. Esse organizador facilitou muito minha vida.

Eu comprei o meu numa loja que vende produtos de beleza, mas deve ser fácil encontrá-lo em lojas no estilo da Bagaggio, Le Postiche, feiras de artesanato, etc. Paguei R$20,00 no meu.

Alguém usa? Já conheciam?

2 comentários:

  1. Eu já conhecia sim!na revista casa da avon tinha, mas nunca usei pois acho que como ele é encorpado limita ao modelo de bolsa,por sinal esse lilás é lindinho,pode ser que qdo estiver trabalhando me renda a praticidade dele!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente se a bolsa for pequena demais ele não cabe. Como normalmente pra trabalhar eu uso bolsas maiores, acaba sendo tranquilo e assim eu evito esquecer o essencial dentro das bolsas. Beijos!

      Excluir