quinta-feira, novembro 29, 2012

Make B. Miami Sunset Trio de Sombras - O Boticário



Sombra cremosa é algo muito prático. Num dia corrido elas são muito úteis, pois conseguimos um efeito bonito usando apenas os dedos. Quando vi esse lançamento do Boticário fiquei super animada para testar as cores.

Esse palette de sombras cremosas é uma edição limitada e foi lançada especialmente para o final do ano. As cores não poderiam ser mais apropriadas. Nessa época, as mulheres se jogam nos brilhos e nada melhor do que sombras que acompanham essa tendência.

As sombras são na cor prata, dourado e marrom. Todas possuem brilho.A dourada e prata possuem mais brilho que cor, já a marrom possuiu um pouco mais de pigmentação e os brilhos são mais discretos. Uma vantagem desse trio, é que dá pra usar as sombras de várias formas: como base para outra sombra, usar apenas a sombra, ou usá-la por cima de outra sombra para intensificar o brilho.

Eu já usei das duas últimas formas e gostei do resultado. Elas são tão lindas, que não testei usá-la como base. Não tem como apagar esse brilho super fofo, simplesmente não tive coragem....rs

As amostras abaixo foram feitas sem primer:

luz natural

com flash

Eu amei as sombras! O brilho é bonito, mas nada no estilo drag queen. É super usável e dá pra controlar a intensidade do brilho de acordo com a quantidade de produto usado. Mesmo não amando sombra prata, eu gostei dessa. Obviamente, eu gostaria mais se no lugar dela viesse uma sombra mais rosada ou nude, mas tem quem goste de prata.

Para quem tem a pálpebra oleosa, as sombras cremosas costumam ser um problema, pois elas não duram muito e acumulam. Com essa sombra não foi diferente pra mim. Quando usei sem primer elas acumularam em poucas horas, principalmente no calor do Rio... Nem posso reclamar, isso é bem normal pra mim.

Com uma sombra em pó como base, ou com primer isso não acontece. A sombra não acumula e fica mais intensa por mais tempo. Alguém com a pálpebra normal ou seca já testou?

Aqui tem mais informações sobre esse trio. Ele custa R$60. Não é super barato, mas as sombras tem um diferencial e a qualidade é bem bacana. Acho que vale o investimento.

As sombras cremosas não são muito comuns no mercado brasileiro, mas lá fora várias marcas apostam nessa tendência. Ano que vem, a Color Tattoo da Maybelline chega as lojas por aqui. É muito bom ver empresas brasileiras investindo nas tendências internacionais.

Com certeza essa palette vai garantir uma maquiagem linda não apenas para o Natal e Réveillon, mas para muitas outras ocasiões. Eu amei! Alguém já usou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário