sexta-feira, novembro 02, 2012

Lenços de Limpeza e Removedores de Maquiagem Nivea


Eu sou uma pessoa bem prática. Apesar de adorar ler sobre produtos de beleza e principalmente comprá-los (rs), se eu tiver muita coisa para usar eu me perco e simplesmente não uso quase nada.
Então eu tenho uns produtos básicos, que eu uso todo dia e, apesar de querer testar várias coisas novas, eu acabo ficando nos mesmos.

As minhas regras diárias são:
1 - Depois de lavar o rosto, sempre passo um tônico (e depois postarei sobre os meus preferidos)
2 - Depois do tônico vem no mínimo um creme para olheiras ou hidratante para a área dos olhos. O hidratante corporal e o facial não são regras diárias pra mim. Passo só quando tenho paciência mesmo. rs
3 - À noite, antes de lavar o rosto, vem a etapa de retirar a maquiagem. Nunca durmo com maquiagem! E como eu sou prática, eu prefiro mil vezes um simples lenço a um demaquilante comum. Eu só uso demaquilantes líquidos quando eu uso uma maquiagem mais pesada mesmo. Para a maquiagem do dia-a-dia, meu removedor favorito é o lenço da Nivea.

Eu testei esse lenço há anos e não troco por nenhum outro. Acho um excelente custo-benefício!
Não acho esses lenços baratos (custa em média R$20,00 e vem com 25 unidades), se comparados a um demaquilante líquido, mas eu adoro.


Eu já testei lenços removedores de maquiagem das marcas Natura, Olay e Neutrogena e prefiro o da Nivea, porque acho que a pele não fica tão oleosa. O da Natura foi o que eu menos gostei, porque não acho que remove tão bem a maquiagem.


Eu já vi esse lenço para pele seca e para todos os tipos de pele, que é o que eu uso. Não sei como ele funciona para quem tem a pele oleosa e se o demaquilante líquido é melhor nesses casos. Mas para o meu tipo de pele que é normal a seca, eu acho ótimo!



Um comentário:

  1. Adorei a resenha esses lencinhos está na minha lista Eu Quero de novembro hoje, acho que a base líquida é mais dificil de remover e acho que ele vai dar conta.

    Mostra seus tônicos eu estou querendo trocar o que eu uso. :)

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir