sexta-feira, novembro 16, 2012

Brush Wand - Sephora



A Mari trouxe a Brush Wand de presente pra mim. Não precisa nem dizer que eu amei o presente (até pq eu já tinha falado que queria...rs), mas o fato é que esse pincel é super prático.

Infelizmente ele não é vendido no Brasil (pelo menos não que eu saiba), mas nos EUA ele custa $12,00. A ideia é fantástica. Ele tem o tamanho de um lápis e possui 4 tipos de pincel num único produto. O encaixe é feito através de ímãs.





As cerdas dos pincéis são bem normais, então não é a maciez que faz mais diferença aqui. Pra mim o grande diferencial é a possibilidade de ter 4 produtos num único item. É simplesmente muito prático e eu uso muito meus pincéis. Eles ficam dentro da minha necessaire principal. Principalmente quando viajo, a brush wand quebra um super galho!




Os pincéis dela wand são:
  1. chanfrado (ótimo para fazer delineado e corrigir as sobrancelhas)
  2. achatado (gosto dele para esfumar traços ao redor dos olhos)
  3. pontudo (serve para esfumar ou passar sombra no côncavo e aplicar sombra para iluminar o canto interno)
  4. esponja (pincel básico para passar sombra na pálpebra móvel)
Eu não sei se esse produto vai chegar ao Brasil, espero que sim. Eu adoro produtos práticos e funcionais. Adoro minha brush wand! Além de ser um produto barato, é bem útil e prático. Vale a pena pedir para alguém que vá viajar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário