quarta-feira, junho 27, 2012

Batom Intense Cor 202 - O Boticário




Fui ao Boticário a procura de um batom com a cara do inverno. Acabei saindo de lá com 3 cores...rs Eu adoro os batons da linha Intense, pois são baratos e a qualidade é ótima. A cor que vou mostrar hoje é a 202. Ela fica entre o rosa e o marrom. Apesar de detestar batom marrom, eu adorei esse tom. Achei que combinou comigo!

Close no batom

Amostra na boca


Segundo o site, ele custa R$13,99. Ele pertence a linha Intense de longa duração.

Descrição dessa linha segundo o Boticário:

"Deixa seus lábios macios, bonitos e sedutores, hidratados e protegidos.
Com alta cobertura e duração de até 4 horas.
Fórmula com FPS 15, vitamina E e Manteiga de Cupuaçu."

Eu senti meus lábios bem macios e hidratados com o batom. Pelo menos em mim, com 4 horas de uso eu ainda conseguia ver cor nos lábios. A cor estava mais clara, mas estava lá. Só achei que depois desse tempo todo minha boca ficou meio seca, então é bom reaplicar o batom, ou passar um hidratante labial por cima. 


Eu adorei essa cor, e por duas vezes que sai com ele, me perguntaram qual a cor. Fez sucesso, né!rs

Um comentário:

  1. Eu tb uma vez entrei e comprei logo 3 (tão baratinho a gente se empolga)!!Porém ressecaram muito meus lábios e então acabava sempre colocando um brilhinho por cima para ficar mais molhadinho!!hahaha... Bjs

    ResponderExcluir