terça-feira, novembro 06, 2012

Ampola de Tratamento 3 Minutos - Pantene



Eu gostei tanto da ampola restauradora da Dove, que resolvi comprar a da Pantene para testar também. Comprei apenas uma (mas tem embalagem com 3). Paguei quase R$5,00 por ela. Certamente seria mais barato se tivesse comprado o kit com 3, mas eu não quis arriscar.

Lavei o cabelo com o pré-shampoo purificante do Boticário. O cabelo fica mais áspero depois de usá-lo. Foi então que eu usei a ampola. Instantaneamente a textura dele mudou. Maciez e hidratação, foi isso que eu senti. Deixei agir por 3 minutos e enxaguei.

Usei a ampola toda, mas quem tem o cabelo menor, deve conseguir usá-la duas, ou até três vezes. Meus cabelos desembaraçaram bem facilmente e ficaram bem hidratados e macios. Deixei que eles secassem naturalmente, como de costume.

Achei que o frizz diminuiu e eu gostei bastante do resultado. Mesmo quando lavei os cabelos no dia seguinte, eu ainda senti que eles estavam bem bonitos e hidratados.

Não acho que valha a pena usar esse tipo de ampola toda semana, pois elas não são tão baratinhas comparadas a outros cremes de hidratação para o cabelo (avaliando preço x quantidade produto).

Gostei dessa ampola tanto quanto a da Dove. Acho uma boa opção para intercalar, eventualmente, com o creme de hidratação que uso uma vez por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário