quinta-feira, novembro 01, 2012

Esmalte Belíssima - Avon

Há algumas semanas eu comprei 4 esmaltes da Avon, que é uma marca que eu amo para esmaltes. Acho que a pigmentação sempre é boa, tem cores lindas e o esmalte tem boa duração.

Eu resolvi pintar o pé com um deles para variar um pouco do branquinho e escolhi o Belíssima, que é uma cor nude, discreta e neutra.


Eu adorei essa cor e fiquei com vontade de pintar as mãos com ela também, mas acabei optando pelo Violeta Chic! da Risqué, que a Raquel já postou aqui.

Voltando ao Belíssima, eu achei lindo nos pés, super discreto, combina com qualquer outra cor de esmalte nas mãos, mas fica mais diferente e mais bonito que o branquinho, na minha opinião.

Bem, eu nunca postei fotos do meu pezinho aqui, porque acho feio que dói!! rsrs
Pé é uma coisa feia, mas pelo meu blog amado eu faço qualquer coisa. Então segue a fotinho do meu pé com o Belíssima. Espero que gostem! (do esmalte e não do pé) :-)




Nenhum comentário:

Postar um comentário