terça-feira, agosto 28, 2012

Water Shine Liquid Gloss Caramel Pearl & Wanessa Pop - Maybelline

clica que aumenta


Eu já mostrei aqui a cor Berry Stars dessa linha de Gloss da Maybelline. Hoje vou mostrar outras duas cores que eu tenho que são bem parecidas. O Caramel Pearl tem um fundo mais marrom e dourado, enquanto Wanessa Pop é uma cor bem clarinha.

Amostra na boca - Luz Natural


Em mim ambas cores ficam bem parecidas, pois a pigmentação delas é mais fraca. Eu particularmente prefiro a cor Wanessa Pop, pois apesar de todo o brilho ela fica mais nude e natural. Dá pra usar durante o dia sem problema. A cor Caramel Pearl já aparece um pouco mais e seus brilhos são mais evidentes, além dela puxar um pouco pro dourado.

A textura de ambos é igual a do Berry Stars, a única diferença é que ele é mais pigmentado. Esse gloss custa em média de R$18,00.

Amostra do gloss com a maquiagem pronta - Luz Natural

clica que aumenta
De longe nem dá pra ver diferença entre as duas cores, pois elas ficam muito parecidas. Normalmente eu prefiro cores que apareçam mais, mas gosto de ter opções clarinhas diferentes.

2 comentários:

  1. Amei o Caramel!!acho lindo gloss assim purpurinado!!Porém não compro mais dessa marca pq não dá pra usar até o final!!Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei os meus até o final, mas acho que todo gloss tem esse problema. O aplicador nunca alcança o fundo da embalagem. Beijos!

      Excluir