domingo, novembro 11, 2012

Blush Bronze - Avon



Eu adoro blush e estou sempre em busca de algo diferente pra testar. Eu já falei aqui do blush Framboesa da Avon. A cor bronze é nova e faz parte da mesma coleção. Eu comprei logo que ele foi lançado na esperança que ele fosse o blush bronze que ainda não tinha.

Quando abri a embalagem quase cai dura. As fotos estão bem fiéis a cor dele. Será que todo mundo percebe o quanto ele é claro demais?! Isso só pode ser bronze pra Branca de Neve.... A raiva foi tanta que deixei o blush de lado e nem testei.



Olhando a foto acima, dá pra ver como ele é claro. Não acho péssimo, ele até possui brilhos bem bonitinhos, mas acho que o nome da cor está errada. Isso não é bronze!

Um tempo depois resolvi testar o blush e confesso que ele até me surpreendeu.... Entendam que a minha opinião está sendo baseada na minha cor de pele. Talvez ele funcione de outra forma para pessoas mais branquinhas.

O Bronze não é tão pigmentado quanto o Framboesa, mas por ele ser clarinho isso é aceitável. Eu passei algumas camadas dele nas bochechas e consegui ver uma cor bem discreta.


Blush Bronze - Luz Natural



Acho que foi quase um milagre esse blush aparecer em mim. Ele é tão clarinho.... Não sei nem explicar, mas o fato é que eu gostei da cor. Ficou bem discreto e muito apropriado para o dia a dia. Os brilhos garantiram um charme especial, pois eles ajudam a iluminar a pele.






Maquiagem pronta usando o blush bronze



Eu sei que nessa última foto nem dá pra ver a cor direito, mas acreditem, ela está lá!rs Definitivamente não era o blush bronze que eu busco, mas eu até que gostei desse. De qualquer forma, ainda acho que a Avon precisava mudar esse nome....

Ele durou o dia todo. Mesmo depois da academia, eu ainda conseguia ver cor nas bochechas. Eu recomendo esse blush, mas vale a pena avisar que ele não vai dar aquele ar "passei o dia na praia". Ele custa  cerca de R$30, mas eu comprei em promoção por R$23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário