terça-feira, novembro 27, 2012

Esmalte Hype - Ana Hickmann Fashion


 

Eu já mostrei aqui o Glam dessa mesma coleção da Ana Hickmann. Dessa vez eu resolvi pintar as unhas com o Hype, uma cor bem diferente e única. Essa linha especial é mais cara, cerca de R$9,00 por cada vidro. Comprei essa cor exatamente por ela ser única e bonita, afinal como o esmalte não é barato, tem que ser bem diferente para valer a pena.

O Hype é um verde escuro com micro brilhos prateados. Esse brilhos não somem nas unhas e garantem ao esmalte um efeito mais metalizado. Eu adoro esse acabamento, fica bem bonito.



Eu sei que muita gente não vai gostar, na verdade nem eu gosto de esmalte verde, mas confesso que esse tom ganhou meu coração.  Esse verde escuro é a cara do inverno, além de ser uma boa forma de variar um pouco dos tons mais comuns.

O pincel dessa linha é mais gordinho e ajuda bastante na esmaltação. Achei o brilho do esmalte fraco. Quando acabei de pintar, a cor estava meio fosca e sem vida. Ainda bem que eu sempre uso top coat... Confesso que isso me decepcionou um pouco, por esse preço a qualidade tinha que ser excelente em tudo.

clica que aumenta

O Hype tem uma boa cobertura, com 1 camada já cobriu bem. Mesmo assim, passei duas para intensificar a cor. Para finalizar usei o roxinho da Colorama.

Eu vi que essa coleção Fashion da AH tem novas cores para o verão. Alguém já usou algum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário