sábado, novembro 03, 2012

Creme Depilatório para o Rosto - Veet




Eu detesto pelos, mas não suporto a dor da depilação. Sou frouxa mesmo....rs Se tem uma coisa que me apavora é ter pelinhos no buço. Acho que toda mulher deveria se olhar frequentemente no espelho pra checar se os pelos não cresceram.. É muito feio mulher de bigode, gente!

Já que eu não aguento nem depilação, nem a pinça (nesse caso), precisei arrumar uma outra forma de resolver o problema. Eu uso esse creme depilatório para o rosto da Veet há muito tempo. Para mim ele é perfeito, remoção dos pelos de forma rápida e sem dor.

Ressalto que antes de usá-lo é importante testar se o creme não vai causar nenhuma reação alérgica! Eu nunca tive problemas com ele, mas algumas pessoas tem a pele mais sensível. Na embalagem tem instruções sobre como fazer esse teste.

Com o buço limpo, passo o creme (camada espessa) e espero 3 minutos. Depois uso essa espátula para remover o creme e lavo com água até removê-lo completamente.




Essa espátula não vem junto desse creme. Ela acompanha o veet para depilar as pernas, mas eu aproveito para usá-la, pois é mais prático.

Os pelos do buço saem bem rapidinho e de forma indolor. Logo após remover o creme, eu sinto meu buço meio anestesiado, mas nada que incomode. Essa sensação some rápido.

Eu paguei cerca de R$8,00 numa farmácia pela embalagem com 40gr. Parece pouco, mas rende por muitos meses. Eu adoro e não vivo sem! 

Alguém usa esse creme ou algo parecido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário