quinta-feira, dezembro 05, 2013

Gloss Rita - Granado




Já tinha falado aqui no blog sobre um kit da Granado com um esmalte e um gloss. Há seis opções de cores. Eu comprei o Rita, que é um vermelho meio tomate. Se você ainda não viu o esmalte, clica aqui.



Os esmaltes também são vendidos separadamente, mas o gloss só está disponível no kit. 



Esse é o primeiro item de maquiagem da Granado, que até agora só tinha esmaltes. Eu adorei a ideia do esmalte combinando com o gloss! A MAC já lançou várias coleções com produtos com cores combinando. A QDB também possui produtos diferentes com as mesmas cores. Tomara que mais marcas adotem a ideia!

Amostra do Rita no braço e nos lábios:




Assim como todo gloss, a cor é bem concentrada na embalagem, mas nos lábios fica bem suave. Gostei bastante dele, pois a boca fica levemente colorida. Como não tinha nenhum gloss vermelho, O Rita foi uma boa aquisição, assim posso variar.

A textura desse gloss me surpreendeu. Ele não é nada melado, parece até que estou usando um batom. A sensação é gostosa e os lábios ficam bem hidratados.



Eu adorei o kit! Se você ainda não experimentou os produtos de beleza da Granado, fica a dica!

Como o kit tem um preço bacana, acho que é uma boa sugestão de presente de natal. Pelo menos eu, adoraria ganhá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário