quinta-feira, junho 06, 2013

Pó Duo Bronzeador - Duda Molinos




Comprei o pó duo bronzeador pela internet. Na época, eu estava em busca de um blush bronze e pensei que pudesse usá-lo dessa forma. Paguei cerca de R$43,00 na Sephora.


luz natural - com flash


A embalagem dele é enorme e eu vou demorar umas cinco vidas para usá-lo...rs Nem se eu o usasse todos os dias, ele terminava. Acho um desperdício esse exagero de produto! Se o pote fosse menor, seria mais barato e melhor!

Como dá pra ver nas fotos acima, esse pó possui duas opções de cor: um lado com brilho e outro sem. O cheiro dele é normal, mas ele esfarela um pouco. Tem que tomar cuidado, senão faz sujeira.


Amostra do Pó Aplicado nas Bochechas

PS: Favor não reparar nas minhas sobrancelhas! Estou usando um produto pra ajudar no crescimento dos pelos, por isso só posso fazê-las uma vez por mês.








Eu não costumo usá-lo como pó no rosto todo. Uso apenas como blush e sempre misturo o lado opaco com o brilhoso.

Infelizmente a cor é meio clara pra mim e não aparece muito. Preciso usar bastante produto para conseguir ver uma corzinha de leve, mas o efeito é bem sutil. Ele dá uma coradinha bem de leve e fica natural. Nem parece que estou usando blush. 

Não é o blush bronze que eu queria, mas definitivamente é melhor do que sair sem blush algum. A duração dele é média. Depois de umas quatro horas, ele começa a ficar bem mais fraco.

Abaixo foto com a maquiagem pronta usando o Pó Duo Bronzeador como blush:


4 comentários:

  1. Nossa, ficou super bem! Minha mãe usa o pó compacto dessa marca e eu até hj só usei o batom. Mas adorei esse. E nem achei caro!

    Descobri seu blog através do google e já coloquei na minha lista de favoritos!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priscilla. Ficou bem discreto mesmo. O preço dos produtos do Duda Molinos é bem justo. Vou dar uma olhada no seu blog. Obrigada! Beijos!

      Excluir
  2. Essa não serve pra fzer contorno?
    A parte opaca dele, pelo menos.
    Achei que deu um tom natural de "peguei sol e to iluminaaaada!"

    Curti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca testei o lado opaco pra fazer contorno, vou tentar e te falo. Eu gostei muito do efeito dele, fica natural e discreto! Beijos!!!

      Excluir