segunda-feira, setembro 30, 2013

Batom Phyna - Marina Smith by 2Beauty





Um dos blogs que mais amo é o 2Beauty da Marina Smith. Na minha humilde opinião, Mariana é uma das melhores blogueiras do Brasil. Isso não é propaganda, ok?! Eu simplesmente me divirto lendo tudo que ela é escreve. A Marina escreve posts super detalhados sobre os produtos, além de expressar sua opinião sincera de uma forma única e irreverente. 

Esse ano, ela resolveu lançar uma linha de produtos que é vendida exclusivamente online pela Sephora. Com a ajuda da sua mãe, que é farmacêutica, a linha está crescendo. Eu andava super curiosa para testar os produtos, afinal acredito que eles tenham muita qualidade, pois a Marina é bem exigente.

Na última compra que fiz na Sephora, resolvi comprar algumas coisinhas. Hoje vou mostrar o Phyna, um dos batons da linha, que por enquanto conta com três cores.

A embalagem é bem normal, quadradinha, simples e bonita. Ela tem um espelho na lateral, assim dá pra retocar a cor em qualquer lugar.

com flash - luz natural


O Phyna foi inspirado no Hug Me da MAC. A cor é linda e super curinga. Fica bem discreto e é perfeito pro dia a dia, ou para quando os olhos estão bem marcados. Adoro batons nude e apesar de amar uma boca colorida, o batom que mais usei até hoje é o Nude Star do Boticário.

Amostra do Phyna na pele:

luz natural - com flash

Ele possui o acabamento cremoso, mas não é grudento, nem muito briilhoso. A duração é normal, depois de comer ou beber, é preciso retocá-lo. Ah, o cheiro é bem normal e a pigmentação é boa.

Gostei bastante do Phyna e com certeza, vou usá-lo muito. Na dúvida, eu sempre passo batom nude e agora tenho mais uma opção.


Amostra do Phyna com a maquiagem pronta:




Adorei o batom! Ainda tenho outros produtos da marca pra testar e à medida que for usando, conto aqui no blog. Ele custa R$34,00 e só dá pra comprar online no site da Sephora. Ah, o frete é grátis pra qualquer compra.

2 comentários:

  1. Gostei da Cor, adoro batom Nude,embora esteja na minha fase Pink Total!! hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro batom pink, mas uso muito nude! beijos!

      Excluir