segunda-feira, maio 14, 2012

O que levo na necessaire quando viajo - Maquiagem

Depois de uma breve viagem para a Cidade Maravilhosa estamos de volta pra casinha na roça. Viajar pra ver a família é sempre bom, mas chegar em casa também é ótimo. Hora de desfazer as malas! Confesso que eu não gosto dessa parte, mas não tem outra opção.

Estou aproveitando a oportunidade para mostrar o que eu levo de maquiagem quando viajo. Desta vez não tinha nenhum evento super glamouroso que exigisse uma maquiagem muito noite (não que eu consiga fazê-la, mas a gente se esforça!rs), então só levei coisas básicas.

Eu levo minha maquiagem nessa maleta de mão, assim fica tudo organizado e separado, mas às vezes coloco tudo dentro da mala mesmo. Vamos as fotos e depois digo o nome dos produtos:




Bolsa de batons (quando estou com pressa eu levo todos, mas o ideal é separar alguns), Estojo de Pincéis e Paleta de Sombras Cores neutras da ELF.


Eu tenho batons de várias marcas: Natura, Boticário, Avon, Vult e Nyx. Um dia mostro com mais detalhes.
Os pincéis foram comprados aos poucos. A maioria é do Boticário, mas ultimamente andei comprando de outras marcas nacionais que são encontradas em lojas que vendem produtos de beleza em geral. O mais importante é ter onde guardá-los. Eu comprei esse estojo no Boticário e acho que custou R$32,00. Ele é super bonitinho e bem prático para guardar os pincéis. Eu recomendo que todo mundo tenha algo parecido, pois assim eles ficam organizados e é bem fácil transportá-los.
A paleta de sombras é da ELF, uma marca de farmácia dos EUA. Quase tudo que tenho importado que não foi presente ou que comprei viajando eu compro na Loja Mimos Para Beleza
Tudo que comprei até hoje sempre chegou direitinho, o envio é rápido e o atendimento é ótimo, além dos preços serem bem justos.



Close na Paleta



Close nos Pincéis



Necessaire com outros produtinhos


Produtos para Face

1. Pó Solto - SELECT SHEER/LOOSE POWDER - MAC - Cor NW35
2. Blush Natura Faces - Natura - Cor Rosa
3. Blush Dream Bouncy - Maybelline - Cor Hot Tamale
4. Base Líquida FPS 9 Intense - Boticário - Cor 04
5. Pó Finalizador Translúcido para o Rosto Photo Ready - Revlon
6. Paleta de Blush - Amuse - Cor 02

Produtos para Olhos


1. Delineador em gel do Trio Olhos Castanhos - Physicians Formula - Cor Marrom
2. Rímel Colossal - Maybellline - Cor Black
3. Primer para Olhos - Boticário
4. Corretivo SELECT MOISTURECOVER - MAC - Cor NW35
5. Lápis Delineador para Olhos Matte - Dailus - Cor Nude
6. Lápis Retrátil para Olhos a Prova D'água - Boticário - Cor Marrom
7. Mini Lápis para Olhos Natura Faces Secreta - Natura - Cor Pérola
8. Rímel Telescopic - L'Oreal - Cor Black
9. Corretivo Flash Iluminador Make B - Boticário - Cor Bege Médio


Aos poucos eu vou mostrando os produtos individualmente. Claro que não é necessário levar tantas coisas pra viajar, mas eu sou meio exagerada e ando focada em aprender a usar maquiagem melhor. Se quiserem ver algum produto em detalhes me falem que eu mostro. E o que vocês levam na necessaire quando viajam?

Um comentário:

  1. Nem preciso dizer que adorei este estojo de pincéis e as sombras!!
    Eu não levo tanta coisa assim não!!
    QQ dia explica o que é esse primer para olhos?
    Bjs

    ResponderExcluir