segunda-feira, maio 21, 2012

Esmalte Sheer Petal (909) - Revlon


O esmalte escolhido para fazer os pés dessa vez foi o Sheer Petal (cor 909) da Revlon. Como falei antes, eu adoro pintar os pés com cores claras e estou sempre em busca de esmaltes novos. Quando Revlon começou a ficar barato no Brasil eu comecei a comprar mais esmaltes da marca. Hoje em dia é possível comprar um vidro por R$14,00 na Venâncio (no Rio).

Essa cor é bem clarinha, meio rosa com um tiquinho de pêssego e fica com uma cobertura super suave. Eu passei duas camadas em todos os dedos. Porém, no dedão passei três porque achei que estava meio transparente com duas. Usei o roxinho da Colorama como top coat (estava difícil achá-lo, mas agora que encontrei já fiz estoque..rs).

Foto do esmalte no pé:


E vocês, gostam dos esmaltes da Revlon? Acho a qualidade deles ótima, fora que tem esmalte pra uma vida! Cada vidro tem 14,7 ml.

2 comentários: