sexta-feira, dezembro 06, 2013

Esmalte Garota da Capa - Avon




Fazia muito tempo que não usava um esmalte da Avon. Nada contra a marca, mas a cor ao vivo é sempre muito diferente da que vemos na revista. Além disso, ultimamente tudo que peço pra minha consultora, nunca está disponível. Isso me desanima um pouco sabe....



Enfim, voltando ao esmalte! O Garota da Capa foi um desapego da Mari. Ela comprou a cor, mas não gostou do esmalte no tom de pele dela. Pra mim, esmaltes dourados e prateados, podem mesmo ser um problema. É preciso encontrar o tom certo que orne, mas sem parecer exagerado no estilo "unhas de carnaval".



Eu nunca tinha usado esse tom e já mostrei aqui o meu dourado preferido (clica aqui pra ver o Jules da Zoya). Quando olhei pro Garota da Capa, fiquei meio em dúvida se gostaria dele ou não, mas confesso que me surpreendi.



Apesar de dourado e metálico, ele ficou bem discreto nas minhas unhas, pois a cor ficou um dourado meio nude. Como a Mari é bem branquinha, deve ter ficado muito mais chamativo nas unhas dela. Nem todo mundo consegue se adaptar à cores metálicas mais fortes.

com flash
O Garota da Capa possui uma pigmentação muito boa. Com cuidado, uma camada dá conta do recado. Eu passei duas e finalizei com o roxinho da Colorama.



Esmaltes metálicos tendem a ficar com a marca do pincel, mas com esse, isso não aconteceu. Não sei se todos os esmaltes da Avon são assim, mas gostei bastante desse. Quem sabe agora me animo a testar cores novas, né?!

Beijos e Bom Final de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário