terça-feira, julho 02, 2013

Esmalte Echarpe de Crochê - Risqué




Esse é o único esmalte da coleção Moda da Risqué (das cores que comprei) que ainda não tinha aparecido por aqui. Aqui tem as fotos do Sapatilha de Miçanga, Maxi Bolsa de Palha e Casaqueto de Retalho. Todas as cores são bonitas, mas pra mim o Echarpe de Crochê é o mais lindo de todos!

Eu adoro esmaltes que tem uma mistura de cinza com marrom. Deixa a cor diferente e elegante. Ele tem o acabamento meio metálico, então a cor fica com um brilho diferente. Cara de esmalte phyno!

com flash


Ele só tem um problema: a pigmentação. Já é a segunda vez que uso o meu. Da primeira vez passei duas camadas, mas achei que ficou meio manchado. Por isso dessa vez, resolvi passar três camadas. Ai sim, a cobertura ficou ótima!

Mesmo com três demãos, ele não ficou grosso, nem deu bolinhas e secou rápido. Claro que a pigmentação poderia ser melhor, mas mesmo assim a cor é super diferente e linda. Com toda a fila de esmaltes que eu tenho, em menos de 2 meses é a segunda vez que uso o meu. Eu amei a cor!



Como sempre, finalizei com o roxinho da Colorama.

Ah, quando tirei as fotos já estava com o esmalte nas unhas há 3 dias, mas mesmo assim ele estava intacto e com um brilho bonito.



Se tivesse que recomendar um esmalte must have pro inverno, com certeza indicaria o Echarpe de Crochê. Vale a pena dar uma olhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário