quinta-feira, agosto 23, 2012

Esmalte Desfecho - Colorama


Essa semana estou mais empenhada na troca de esmaltes. Eu gostaria de pintar as unhas 3 vezes por semana, mas isso quase nunca é possível e eu acabo pintando apenas duas vezes. Essa é uma das vantagens de fazer as próprias unhas, dá pra trocar de cor sempre e sem pagar nada por isso!rs

O escolhido dessa semana foi o Desfecho da Colorama. Quando essa cor foi lançada eu não me encantei por ela quando vi os swatches nos blogs, porém eu me apaixonei depois que vi a cor ao vivo. Ela é uma cor única e bem diferente, não me lembro de nenhum outro esmalte nacional nesse tom. Ele é roxo com um toque de azul e cinza. Essa cor é muito chique e bonita, além de ser a cara do inverno. Ela fica bem discreta nas unhas.

Foto sob o sol



A pigmentação dele é boa, com duas camadas cobriu bem. Para finalizar passei o roxinho da Colorama.

4 comentários:

  1. Adooro esse!!

    Quel, mas mudando de assunto, achei a sua cara!!!!

    http://www.lojamelissa.com.br/colecao/preview-2013/trippy/#rosa-preto

    Eu to louca no pretinho, mas já comprei 3 e agora to pobre... hahahhaa essa vai ter q aguardar.. hahahah Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lacinho de veludo é a coisa mais fofa. Amei, mas se o bico fosse mais redondo seria perfeito!Ainda bem que não é, senão minha conta bancária chora!!!!hahahha Beijos!

      Excluir
    2. ahahahahaha é verdade, tb pensei nisso pq bico fininho assim é danado pra machucar nossos dedinhos.. =/

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir