domingo, agosto 26, 2012

Intense Duo Blush - Cor 1 - O Boticário



A linha Intense do Boticário possui produtos de qualidade por um preço bem bacana. Esse blush é lançamento, mas eu já comprei tem uns 3 meses e acabei demorando pra postar. Ele está disponível em 3 cores. Eu paguei cerca de R$29, mas não achei mais o blush no site do Boticário. Acho que de repente ele é edição limitada. Eu adorei essa cor, pois ela é bem diferente. Ele possui duas cores: a mais escura é tipo um lilás meio rosado (opaco), a outra é um rosinha bem clarinho super fofo (com brilhos). 



Eu amei a mistura dos tons. Fica um rosinha super fofo e diferente. Graças ao brilho a cor fica bem charmosa. A pigmentação dele é bem fraca, por isso o efeito é bem sutil. Eu preciso usar bastante produto para ver cor nas minhas bochechas. Para quem ainda tem medo de usar blush, essa é uma boa opção, afinal você não corre o risco de ficar igual a um palhacinho....rs 

Amostras na Pele




Super close



Adorei a fixação dele. Durou cerca de 6 horas intacto na minha pele, depois disso ele vai perdendo um pouco da cor. Eu tenho usado o meu durante o dia quando quero um efeito mais discreto. A pigmentação dele poderia ser um pouco melhor, mas mesmo assim eu gostei bastante. In love!

Nenhum comentário:

Postar um comentário