quinta-feira, abril 04, 2013

Esmalte Açaí - Colorama



A Mari já mostrou esse esmalte aqui. Essa cor é bem antiga, mas faz pouco tempo que comprei. Outro dia entrei na farmácia e comprei uns três esmaltes escuros. Provavelmente no dia estava chovendo e eu me empolguei com as cores mais fechadas...rs

Essa cor é linda e super mutante. Dentro de casa ela fica bem fechada, quase um preto. No sol ela fica bem roxa. Acho que nas fotos dá pra ver melhor essa confusão de cores do Açaí.


sob o sol

Eu adorei o brilho desse esmalte. É super diferente, pois os brilhos são discretos e criam um efeito meio espelhado. É super bonito!


luz natural

Uma coisa chata dessa coleção Nutri Verniz é que os esmaltes andam meio grossos. Tem que tomar muito cuidado porque se pesar a mão, a camada fica muito grossa e dá bolinhas. Eu acho que isso é meio recente, pois tenho esmaltes mais antigos dessa linha que não eram assim, como o Pimenta Rosa, por exemplo.


com flash

A pigmentação do Açaí é ótima. Com duas camadas cobriu perfeitamente e o brilho dele também é incrível. Para finalizar usei o top coat UV da Seche Vite. Eu adoro esmaltes escuros, ando louca para que o inverno chegue de vez para poder usá-los com mais freqüência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário