quarta-feira, agosto 08, 2012

Blush em Pó Solto Natura Una - Coral


A Natura lançou uma coleção Outono-Inverno dentro da linha Natura Una. Eu já mostrei uma sombra dessa coleção aqui. O outro produto que comprei foi o blush solto na cor Coral. Esse blush já existe na linha regular em duas outras cores: bronze e rosa. 

A embalagem é super chique e diferente. Ela já vem com um aplicador que é enroscado no potinho com o pó, assim  não corre o risco da embalagem abrir e voar blush pra todos os lados. Eu adorei!




Apesar do blush ser em pó solto, há um dosador, o que facilita a aplicação. É só virar a embalagem que um pouco de produto fica grudado da esponja de aplicação.


Eu apliquei o blush usando essa esponja e gostei bastante. Tem gente que não curte muito esse tipo de aplicador, mas eu gosto. É bem fácil: basta dar batidinhas nas bochechas com o aplicador e depois esfumar. Eu adoro produtos práticos e é ótimo ter um blush que já vem com aplicador para os momentos "Oh, my God!". Eles salvam o dia, principalmente quando tem alguém apressando a gente pra se maquiar. Isso sempre acontece comigo...rs

 Blush aplicado nas bochechas


Eu simplesmente amei essa cor. Ela é muito sutil, é um dos blushes mais naturais que eu tenho. O efeito fica muito lindo e discreto. Ele tem um pouquinho de brilho, mas apenas o suficiente para iluminar as maçãs. Amei demais! Fiquei com vontade de testar todas as outras cores! Eu sou a louca do blush!

Super Close


Maquiagem pronta usando o blush - Luz Natural


 Com Flash


A duração é ótima, meu rosto ficou corado o dia todo. Segundo o site da Natura esse blush custa R$69,50. Comprei o meu na promoção, paguei cerca de R$44,00. O produto tem um diferencial, a cor é linda, a embalagem é super fofa e ele ainda é prático, mas bem que podia ser mais baratinho, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário