sexta-feira, agosto 03, 2012

Duo de Sombras Alta Cintilância - Cor 8 Natura Una




Quando vi o lançamento da linha Natura Una para o inverno eu desejei muitas coisas. Pena que meu dinheiro não consegue acompanhar tudo que eu quero...rs Achei essa sombra super linda e quando vi ao vivo gostei mais ainda!

Nessa coleção há 3 duos de sombra. Eu comprei o meu na cor 8, que é metade preta e metade rosa chá. Ambas cores possuem brilhos, muitos brilhos e são bem pigmentadas. Quase não deu diferença fazendo aplicação com e sem primer.



No meu potinho veio mais sombra preta que rosa, super injusto! Na minha pele a sombra mais clara não aparece muito, os brilhos é que sobressaem mais. Dá pra usá-la durante o dia, mas tem que tomar cuidado. A sombra preta é linda! Entretanto, eu não gosto muito de usar preto durante o dia. Imagina chegar no escritório com o olho super night!!! rs Pra mim não rola.

Simplesmente amei o brilho desse duo, pena que a minha máquina não conseguiu captar todo o glamour que ele oferece! Comprei o meu na promoção de lançamento e paguei cerca de R$35,00, mas o preço normal dela é R$52,00. Vale ressaltar que esse tipo de sombra pode ser usada com o pincel seco, ou molhado. Para um efeito mais cintilante molhe o pincel antes de aplicá-la.

Gostei muito do produto, acho que é uma ótima opção para uma maquiagem mais noturna e clássica. A duração da sombra é muito boa, mas o preço podia ser mais amigo, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário