domingo, agosto 12, 2012

Tênis Neon



Eu frequento academia desde 2007 e o início é sempre mais difícil. Demora um pouco até que o corpo acostume com o ritmo dos exercícios e muitas vezes a preguiça toma conta da gente. Claro que é preciso ter muita determinação para não desanimar e treinar. 

Uma das coisas que me ajudava bastante no começo era poder usar as roupas e tênis que tinha comprado apenas para ir a academia. Tudo bem que não é igual a sensação de usar um casaco novo, mas a roupa é nova, então tá valendo! Parece bobeira, mas isso pode servir de estímulo. Se você investe em roupas pra academia, já é um incentivo a mais. Assim, se no início a preguiça te dominar, você põe uma roupa bacana e vai malhar!rs

Eu adoro me arrumar. Isso não quer dizer que eu fico de salto em casa, ok?!rs Eu simplesmente gosto de estar bem vestida de acordo com cada ocasião. Eu me lembro que quando era bem nova (tipo com uns 12 anos) eu via as mulheres e adolescentes indo pra academia com uns blusões super desconjuntados e feios. Hoje em dia há muitas opções de roupas super bonitinhas e apropriadas para academia.

Tenho reparado que ultimamente não são apenas as roupas que vem ganhando destaque nas academias, os tênis têm sobressaído bastante. Tenho visto muitos tênis coloridos, muitos em tons neons. Confesso que no início eu torcia o nariz, mas aos poucos fui me acostumando com a ideia de ter os pés super coloridos. 

Nessa minha ida ao Rio, acabei comprando um tênis super rosa neon pra malhar. Eu gosto de comprar tênis mais caros para correr ou caminhar, mas pra academia eu prefiro investir em tênis mais baratinhos. O motivo é simples: para fazer musculação, power jump ou transport não é preciso que o tênis tenha um sistema de amortecimento. Qualquer tênis básico serve. Eu comprei o modelo Dual Fusion ST2 da Nike e paguei R$160,00 na Centauro. 

Separei alguns outros modelos super coloridos para acompanhar a onda dos tênis neon:

clica que aumenta
E ai, alguém mais se anima com os pés super coloridos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário