quinta-feira, maio 02, 2013

Shampoo e Condicionador Restauração dos Fios - O Boticário







Resolvi mudar novamente o shampoo e condicionador e testar algo novo. Acabei optando pela linha de Restauração dos Fios do Boticário.

Essa é a descrição oficial dos produtos:

"Experimente a deliciosa sensação de cabelos regenerados e com vida, mais fortes e mais resistentes!
Fatores externos como a escovação diária, a poluição e o sol podem danificar a estrutura dos seus fios, deixando-os ressecados e quebradiços.
O shampoo Restauração dos Fios limpa e regenera a fibra capilar, deixando os cabelos mais resistentes e menos sujeitos à quebra. Contém Queratina vegetal, responsável por proporcionar força, maciez e brilhos aos fios.
 O condicionador Restauração dos Fios hidrata intensamente os cabelos enfraquecidos, danificados e ressecados, condicionando-os e deixando-os macios e com brilho."


Uma das coisas que mais amei neles foi o cheiro. Adorei a fragrância. Além de super gostosa, ela ainda permanece no cabelo, mesmo depois de seco.

Meus cabelos não são ressecados, afinal estou sempre hidratando os fios. Como também não faço uso de chapinha, ou secador, meu cabelo é bem saudável. 

O shampoo tem uma consistência boa e faz bastante espuma.

O condicionador é bem espesso e com pouco produto já sinto meus cabelos bem macios. Lembra bastante a consistência de uma máscara de hidratação.

Gostei bastante do efeito de ambos produtos. Meus cabelos ficam macios e hidratados e bem soltos. Também acho que ficam com um brilho mais acentuado.

Cada um custa cerca de R$22,00. O shampoo tem 400ml e o condicionador 250 ml.

Com certeza quando os meus acabarem, voltarei a comprá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário