quinta-feira, agosto 02, 2012

Corretivo Magix - Avon



Mais um produto Magix! A minha experiência com a base compacta foi bem legal. Com o corretivo ela já não foi tão boa, mas minhas olheiras são muito fortes. Não é qualquer corretivo que me serve mesmo. Ele está disponível em 3 tonalidades, eu comprei o meu na cor médio. 


Esse corretivo tem um aplicador bem bacana. Parece um aplicador de gloss e ajuda a dosar bem a quantidade de produto usada. Ele também possui a consistência bem diferente, ele é mais grossinho, mas quando espalhado, forma uma camada bem fina sob a pele. Ele deixa um toque muito sedoso na região aplicada. A sensação é bem gostosa, além de não acumular nas linhas de expressão, o que é muito bom!

Pra mim o problema desse corretivo é a cobertura. Ela é muito levinha, pras minhas olheiras de panda não faz nem cócegas. Ele clareia a área em que o aplico, mas não chega nem perto de escondê-las. Para quem tem olheiras mais suaves, ele deve cobrir bem melhor.

O fato é que mesmo assim eu gostei do produto, mas não para ser usado sozinho, pois no meu caso não funciona. Aplico meus corretivos habituais e por último aplico uma camada do corretivo magix. Ele ilumina a área dos olhos, fica bem bacana. 


Clica que aumenta

Nas fotos dá pra ver o que eu expliquei. Usando apenas o corretivo minhas olheiras ficam mais suavizadas, mas ainda não fica 100%. Aplicando como finalizador fica bem digno! Ele é bem sequinho e por enquanto tem durado o dia todo. Não sei como será no verão. Paguei cerca de R$16,00 em promoção, mas o preço normal dele é R$22,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário