quinta-feira, agosto 16, 2012

Gloss Water Shine Liquid Diamonds Berry Stars (21) - Maybelline



Eu adoro gloss, principalmente por cima de um batom. É só aplicar um pouquinho e surge uma nova cor com um acabamento mais molhadinho. A Maybelline possui há bastante tempo essa linha de gloss Water Shine Liquid Diamonds em muitas opções de cores. Eu tenho 4 e hoje vou mostrar a Berry Stars.

Essa linha tem um diferencial: o brilho! Todas as cores tem um brilho incrível, pois possuem micro-partículas que brilham bastante. Importante mencionar que não é glitter. Nas cores mais claras esse brilho é mais discreto, quanto mais escuro o gloss mais evidente o brilho.

Amostra na boca - luz natural



Uma das coisas que eu adoro sobre essa linha é que o gloss possui cores que realmente aparecem na boca. Tem muito gloss que por mais escuro que seja, na boca fica bem transparente. A textura dele é gostosa e ele não é grudento.

Maquiagem pronta usando o Berry Stars - luz natural


Essa cor tem um fundo rosado e fica bem discreta. Gosto bastante desse tom e adoro o efeito desse gloss, o brilho dele é lindo e dá um "up" num visual mais básico. É bom avisar que se você vai beijar na boca NÃO deve usá-lo. O motivo é simples: seu rosto vai brilhar muuuuuuuuuuuuuuuuito!rs A cor some depois de algumas horas, mas o brilho continua. Portanto, usem esse gloss apenas para eventos mais comportados!


Maquiagem pronta usando o Berry Stars - com flash



Nenhum comentário:

Postar um comentário