domingo, agosto 12, 2012

Ao Papai com Amor




Hoje é dia de homenagear um cara que foi e é muito importante pra mim. Meu pai é uma pessoa fantástica, ele tem um coração enorme, é muito batalhador e super zeloso. Quando eu era mais nova eu tive que aprender a lidar com os ciúmes dele, afinal não é fácil ser a única menininha do papai! Como qualquer adolescente eu me rebelava, mas hoje eu vejo que sou quem sou graças a todo o zelo que ele sempre teve. Com o tempo a gente amadurece e percebe que ele sempre quis o melhor pra mim.

Papai sempre lutou muito pra dar o melhor que podia para meus irmãos e para mim. Sempre fomos muito cobrados com relação aos estudos. Isso foi fundamental para minha formação e eu só tenho que agradecer por toda cobrança. Ele sempre foi um grande incentivador da busca pelo conhecimento e os estudos sempre foram sua prioridade com a gente.

Eu vejo o papai como um leão, uma fera que faz tudo que for preciso para defender sua família. Isso é o que melhor o define. Eu tenho muita sorte de ter um pai assim: amigo, companheiro, lutador e íntegro. O Pedro tem bastante coisa em comum com o papai, todo mundo fala. Acho que só Freud explica...rs

Enfim, fica aqui minha singela homenagem ao homem que sempre fez de tudo por mim. Te amo, Papi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário