segunda-feira, agosto 13, 2012

Esmalte Vermelho de Guerra - Impala

Essa semana eu fui à manicure e resolvi fazer uma nova tentativa a um esmalte da Impala que ela tinha. A última vez que eu usei um esmalte Impala foi o Pôr do Sol que eu comprei e me arrependi. Mas esse Vermelho de Guerra eu amei! Ele tem uma ótima cobertura e a cor é linda!



Eu achei essa cor bem parecida com o Cereja da Colorama, porque é um pouco cintilante, mas achei até mais bonita, por ser um pouco mais claro. Ele é da coleção SPFW da Impala e foi a única cor que eu usei até hoje dessa coleção.

Foto com flash


Admito que a minha revolta com a cobertura da Impala diminuiu após essa tentativa. rs
Eu comprei há algumas semanas atrás o Merengue que eu ainda não usei. Quando usá-lo vou postar aqui e vamos ver se a cobertura vai ser boa como esse. Espero que seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário