segunda-feira, agosto 27, 2012

Esmalte Pimenta Rosa - Colorama



Passei o último final de semana no Rio, pois sábado foi aniversário do papai. Os dias estavam lindos demais, céu azul, calor agradável, tudo perfeito! Não dava pra ficar com minha unhas cor de inverno, então resolvi passar uma cor bem alegre que eu adoro: Pimenta Rosa da Colorama.


Já faz bastante tempo que eu comprei esse esmalte, mas eu demorei muito pra usá-lo. O motivo é simples: eu tenho mais esmaltes do que dedos, então alguns acabam esquecidos por descuido meu. Da primeira vez que passei essa cor eu me apaixonei. O primeiro motivo é simples: eu amo rosa! O segundo é a qualidade! O Pimenta Rosa tem qualidade de esmalte importado, pigmentação excelente e brilho incrível!


Passei duas camadas por hábito, pois com uma camada só a cor já estava bem uniforme e bonita. Também usei o roxinho da Colorama por cima, pois ajuda na secagem do esmalte. Pra variar um pouco pintei as unhas na sexta super tarde e fui dormir em seguida.


Como dá pra ver nas fotos, mesmo pintando as unhas antes de dormir elas não ficaram marcadas. Tudo isso graças ao roxinho e o spray que já mostrei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário