quinta-feira, julho 25, 2013

Esmalte Glow Red - O Boticário



Ainda estou com a unha quebradinha meio torta, mas não é por isso que vou deixar de pintá-la, né?! 

Tinha comprado o Glow Red há bastante tempo, mas ele estava na fila (que só cresce..rs). Ele pertence à coleção de Inverno do Boticário. Já mostrei aqui o Glow Purple e o Dark Rouge.


Sob o Sol

O Glow Red é uma cor bem democrática. Agrada a todos que gostam de vermelho, rosa, ou vinho. A cor é na verdade é uma mistura dos três tons. 




Em ambientes fechados, ele fica mais vinho (mas não muito escuro). Sob o sol e na luz artificial dá pra ver melhor o toque de rosa e vermelho que ele possui.




Adoro esse tom de esmalte, pois combina com tudo. Dá até pra usar no trabalho sem medo de ser recriminada! Minha mãe adora essa cor e assim que comprei o Glow Red, pintei as unhas dela com ele.

Vocês sabem que eu tenho a maluquice de combinar as cores com o tempo, mas tons assim combinam com frio e calor (pelo menos na minha cabeça doida...rs).

Já mostrei aqui no blog vários esmaltes do Boticário e adoro a qualidade que eles possuem. Mesmo sendo um pouco mais caros, acho que vale o investimento.


Com Flash

Como sempre, a pigmentação é perfeita e com cuidado dá pra usar apenas uma camada. Por costume, usei duas e finalizei com o roxinho da Colorama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário