sábado, agosto 18, 2012

Comparação Below Deck - China Glaze


Quando fiz o post sobre o esmalte Below Deck da China Glaze tentei dar algumas opções nacionais que fossem parecidas. As opções que encontrei foram: Hits 677, Impala Jackie, Camurça e Desfecho da Colorama. Nos comentários, a Louise disse que ele se parece com o Audrey da Impala. Apesar de possuir uma boa coleção, eu não tenho todos esses esmaltes aqui em casa pra comparar, então vou tentar com outras cores.

São elas: Marrom Mutante (Colorama), Audrey (Impala) e Desfecho (Colorama). Olhando apenas o vidro, eu diria que o Marrom Mutante é mais marrom, o Audrey é mais lilás/roxo e o Desfecho é mais azulado/cinza.

Foto sob o sol

Da esquerda para direita: Marrom Mutante, Below Deck, Audrey e Desfecho

Achei melhor tirar a foto sob o sol, pois a diferença entre as cores fica mais evidente. Dá pra ver que nenhum deles é idêntico ao Below Deck. As cores ficam bem parecidas com a cor do vidrinho. O Marrom Mutante tem o tom bem parecido, mas ele é mais cinza e claro que o Below Deck. O Audrey é mais puxado pro roxo e apesar do tom ser próximo, não é idêntico. O Desfecho é muito diferente. Ele é bem mais azul e escuro. 

Dos esmaltes que tinha em casa, nenhum era igual a ele. Se conseguir outros para comparar, posto aqui de novo.

4 comentários:

  1. Não conhecia esse da colorama, até achei o tom parecido sim, o fundo dele mais puxado pro marronzinho, sei lá.. O Audrey eu achei q é uma boa opção nacional, claro q não fica igualzinho, mas é q sou suspeita e prefiro a opção que puxa para o lilás.. hahahahah
    O desfecho eu adoro tb, mas ele é bem mais cinza e fechado... tem um fundinho roxo, mas o predominante é o cinza mesmo, dá pra ver bem na foto!..
    Gostei Quel, adoro conhecer as opções nacionais e mais acessíveis ao povão.. hahahahahah
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha Eu adoro todos, não são iguais, mas são lindos! Beijos!

      Excluir
  2. Ah mas esqueci de perguntar: aquele violeta chiq, não é uma opção tb? Não consegui reparar, parece q ele é mais puxado pro roxo tb.. mas não sei.. eu adorei aquela cor tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Violeta Chic é bem mais roxo e escuro. Ele é bem diferente do Below Deck, mas tb é lindo! Beijos!

      Excluir