sexta-feira, agosto 17, 2012

Base Líquida Intense - O Boticário


Já tinha lido várias resenhas sobre essa base e como os comentários eram bons resolvi comprá-la. Ela pertence a linha Intense do Boticário e segundo o site custa R$19,99. Precinho super amigo! Comprei a minha na cor 4. 

Amostra na pele:


Esse é o pincel que eu uso para aplicá-la. Comprei no Boticário e adoro usá-lo. Ele é duo-fiber e facilita muito a aplicação da base deixando um aspecto mais natural. Eu uso esse pincel pra aplicar base, pó, e até para suavizar o blush quando exagero. O acabamento que ele dá a maquiagem é ótimo. Todo mundo precisa de um pincel assim! 


Fotos com e sem base 
PS: na foto sem base estou apenas com corretivo nas olheiras

clica que aumenta

O que eu achei dela? Adorei! Ela tem um preço maravilhoso, deixa um acabamento suave e não aumenta muito a oleosidade da minha pele. Se tiver na cor da sua pele eu recomendo que você compre! Olhando a foto sem base dá pra perceber que a minha pele tem algumas manchinhas, principalmente no nariz. Além disso há diferença de tons em algumas áreas. Com a base isso tudo some a pele fica bem digna!

A base não é de altíssima cobertura, então se a sua pele tem muitas marcas, talvez ela não seja ideal. A duração dela é boa, é uma ótima opção de base para o dia a dia devido ao seu acabamento natural.

Maquiagem finalizada usando a base


PS: usando base, pó, corretivo, rímel, blush, batom e sombra

Eu recomendo o uso de um pó depois dessa base, pois proporciona um acabamento melhor principalmente para quem tem pele oleosa (meu caso). Eu uso um da MAC porque é o único que tenho. 

Desde que eu comprei essa base ela virou minha queridinha e uso bastante. E vocês, possuem alguma base BBB?

2 comentários: