sexta-feira, agosto 10, 2012

Esmalte Paris Petit Rose - O Boticário


Esse esmalte é a cara da Mari! Quando pintei as unhas ontem eu queria passar uma cor mais alegre. Como nunca tinha usado esse esmalte, resolvi passá-lo. O Paris Petit Rose pertence a segunda coleção de esmaltes do Boticário. Nós já mostramos aqui o NY Tech Brown e o Tokyo Oriental Blue



Assim como os outros esmaltes do Boticário, o Paris Petit Rose tem a qualidade excelente! Ele é super pigmentado e tem o pincel gordinho. O brilho dele é fantástico. Como a qualidade desses esmaltes é muito boa, eu acho que vale a pena pagar um pouco mais caro, pois o produto tem muita qualidade. Apenas lembrando que os esmaltes custam R$9,90.


Eu adorei a cor, mas achei muito acesa pro inverno. Eu tenho essa frescura de esmalte de acordo com a estação do ano... A cor do esmalte no vidro tem um fundo mais rosado, mas nas unhas ele fica mais laranja e um pouco mais escuro que no vidro. É um tom bem diferente, lembra o Atrevida da Colorama, mas não é igual. A cor é uma gracinha. Eu passei duas camadas (cobriu super bem) e para finalizar usei o roxinho da Colorama.

2 comentários:

  1. Aaaaah ele é liindo, né? Sou apaixonada por esse esmalte!! Na vdd me apaixonei por todos os esmaltes do boticário pela qualidade.. realmente muito bons! Mas o Petite Rose é meu xodozinho rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lindo, todas as cores são maravilhosas e a qualidade então! Beijos!

      Excluir