quinta-feira, agosto 09, 2012

Primer Magix - Avon


Eu passei muito tempo sem usar um primer facial. Há muito tempo atrás tive um da Contém 1gr, mas ele acabou e eu acabei não comprando outro. Bem, mas para que precisamos de primer? Há no mercado diversos tipos de primer que tem várias funções diferentes. De forma geral, eles servem para preparar a pele para a maquiagem, hidratam, fazem a maquiagem durar mais, seguram a oleosidade da pele e alguns até disfarçam os poros.

Eu ouvi falar maravilhas desse primer da avon. Ele promete disfarçar poros e linhas finas e ainda possui FPS 20. Paguei cerca de R$35,00 reais numa promoção, mas o preço normal dele é R$45,00. A textura dele é mais grossa, como se fosse um hidratante mais espesso.



Apesar da cor branca, ele fica incolor em contato com a pele. Ele espalha muito facilmente e a pele fica com uma textura aveludada. A sensação é muito boa, parece que a pele tem uma camada de silicone.

Amostras da pele sem nada e com Magix

clica que aumenta

clica que aumenta

Nas fotos acima dá pra ver a diferença da pele com e sem o primer. Achei que melhorou bastante, principalmente considerando que meus poros do nariz são mega evidentes! Gosto bastante do efeito que ele proporciona, pois a pele fica mais bonita.

Desde que voltei a usar primer, eu não consigo mais me maquiar sem usá-lo. Mesmo que eu não vá usar base, eu passo um pouco. Virou hábito mesmo. É um cuidado a mais com a pele, o que é sempre bom. O Magix ainda tem a vantagem de ter protetor solar. Praticamente todas as marcas de maquiagem tem um primer, mas por enquanto eu só testei esse de marca nacional.

Gostei bastante dele, achei a qualidade boa e o preço bem razoável. Ele rende bastante, afinal com bem pouco já dá pra cobrir o rosto todo. As principais regiões para usá-lo são: testa, nariz, bochechas e queixo. Não precisa passá-lo no rosto inteiro, mas não custa nada né?!

2 comentários:

  1. Essa semana eu usei o primer novo da contém 1g e gostei bastante! Achei que segurou a maquiagem por mais tempo.. não reparei se tem fps.. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da contém 1gr tb é ótimo, mas tb adorei esse da avon. Beijos!

      Excluir